MAÇÃO  |  ALDEIA DO PEREIRO EM FESTA   |   26 a 31 de Agosto

MAÇÃO | ALDEIA DO PEREIRO EM FESTA | 26 a 31 de Agosto

Ruas enfeitadas em Pereiro de Mação – A Capital das Ruas Enfeitadas    |   De 26 a 31 do presente mês de Agosto a aldeia do Pereiro de Mação , na Beira Baixa, volta a ser a aldeia mais florida de Portugal com vinte ruas e largos enfeitados a rigor com mais de 125.000 flores.

 

 

Durante este período as ruas da estarão enfeitadas com mais de 125 mil flores de diversas cores e feitios, que as transformarão em verdadeiros jardins suspensos.

Devido à projeção que o evento já alcançou, a organização – Associação Desportiva e Cultural do Pereiro – espera a presença de milhares de visitantes vindos de muitos pontos do país.

As gentes desta terra dedicaram os seus tempos livres ao longo do ano a fazer flores para enfeitar as ruas da sua aldeia nesta data, o  girassol gigante (o maior do mundo feito com flores artificiais) ficou concluído.

A inauguração só vai acontecer na próxima terça feira e já vem gente de todo o lado para levar uma recordação fotográfica do evento. Toda a gente trabalha neste momento na ornamentação das ruas e largos, com muitas novidades.
Vá ver para confirmar…

O céu de Portugal deixa de ser azul, passando a multicor, em Pereiro de Mação, na semana que se avizinha…

 

* de António Maia

Share