• Home »
  • Agenda »
  • 500 participantes comprovam novo sucesso no 9º Passeio TT de Vila de Rei
500 participantes comprovam novo sucesso no 9º Passeio TT de Vila de Rei

500 participantes comprovam novo sucesso no 9º Passeio TT de Vila de Rei

A Associação Esganados TT, com o apoio da Câmara Municipal, Junta de Freguesia e Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila de Rei, organizou, no dia 10 de Janeiro, a nona edição do Passeio Todo-o-Terreno de Vila de Rei para motos e quads.

 

A iniciativa conseguiu, uma vez mais, bater o seu recorde de participantes, com mais de 500 pessoas vindas dos mais variados pontos do país, entre 473 motos e 30 acompanhantes, a marcarem presença em mais uma edição do Passeio.

Passeio TT Vila de Rei

Passeio TT Vila de Rei

 

O trajeto do evento voltou a contar com diferentes Zonas Espetáculo, que juntaram largas dezenas de pessoas a assistirem, de forma segura e próxima dos participantes, à passagem destes e das suas motos.

 

Ricardo Aires, Presidente da Câmara Municipal de Vila de Rei, esteve presente no arranque do Passeio, aproveitando para referir que “os «Esganados TT» voltam a estar de parabéns pela belíssima organização daquele que é já a maior manifestação desportiva do Concelho de Vila de Rei. Com um número recorde de participantes – mais 100 em relação ao último ano – e com largas dezenas de pessoas a assistir, proporcionaram novamente um belo espetáculo a todos os que tiveram o prazer de fazer parte deste passeio.”

 

No próximo sábado, 17 de Janeiro, os “Esganados TT” organizam ainda a primeira edição do Passeio TT de Vila de Rei para jipes.

 

Uma vez mais, parte dos lucros obtidos com a organização de ambos os Passeio TT de Vila de Rei irão reverter a favor da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila de Rei.

 

 

Share