Vila de Rei | Dia Europeu da Internet Segura

Dia Europeu da Internet Segura, com a realização de uma Acção de Sensibilização,  na Biblioteca Municipal José Cardoso Pires, em Vila de Rei, no dia 17 de Fevereiro.

A iniciativa, organizada pelo Centro Internet Segura em parceria com a Biblioteca Municipal, pretende promover um uso seguro da Internet e consciencializar para os possíveis riscos da sua má utilização.

A sessão, que terá como principais temáticas “Correio Eletrónico” e “Vícios e Dependências da Internet”, tem assim início marcada para as 10:00 horas do dia 17 de Fevereiro.

Mais informações na Biblioteca Municipal José Cardoso Pires ou através do endereço de correio eletrónico biblioteca@cm-viladerei.pt.

 

Depois do sucesso de 2014, o Centro Internet Segura pretende, em conjunto com Câmaras Municipais, Bibliotecas Municipais, Universidades Seniores, Espaços Internet, Associações de Desenvolvimento Local, Centros de Inclusão Digital, Colectividades de Cultura e Recreio, e outras instituições que contribuem para a inclusão e massificação da literacia digital (ou tenham interesse no tema), celebrar o Dia da Internet mais Segura este ano, 2015,(também) com o tema «Juntos vamos criar uma Internet melhor».

Assim, convidamos à sua participação em  acções de informação/sensibilização/formação.

Aceite o  convite para participar nestas celebrações

Partilhe e Divulgue o Jornal de Vila de Rei

 

Share