Vilarregense F.C. organizou Open de Ténis de Vila de Rei

Vilarregense F.C. organizou Open de Ténis de Vila de Rei

Vilarregense F.C. organizou Open de Ténis de Vila de Rei

 

O Vilarregense F.C., com o apoio da Câmara Municipal de Vila de Rei, organizou, no passado dia 30 de Maio, o Open de Ténis de Vila de Rei, numa iniciativa integrada no Torneio “Proença Championship Tour”.

 

O evento foi realizado no remodelado Pavilhão Desportivo da Fundada e no Campo Descoberto de Vila de Rei e contou com a participação de 16 atletas.

Na final do Torneio, Pedro Ramalho, de Castelo Branco, levou de vencida Eduardo Oliveira, da Escola de Ténis de Vila de Rei, conquistando assim o primeiro lugar deste Open.

 

Praticante da modalidade, o Vice-Presidente do Município, Paulo César Luís, foi um dos participantes da competição e salientou que “Vila de Rei tem, ao longo dos últimos anos, reforçado as suas infraestruturas desportivas com vista à prática das mais diferentes modalidades.

 

O número crescente de alunos na Escola de Ténis de Vila de Rei vem comprovar o sucesso dessa aposta, tendo, com este Torneio, a oportunidade de colocarem em prática as suas capacidades num nível mais competitivo.”

Share