Empresas Vilarregenses divulgam-se na INTERGAL

Empresas Vilarregenses divulgam-se na INTERGAL

Empresas Vilarregenses divulgam-se na INTERGAL

 

O Vice-Presidente do Município de Vila de Rei, Paulo César Luís, esteve presente no stand do Município de Vila de Rei na inauguração da Intergal – Exposição do Setor Alimentar e Bebidas de Portugal, que decorre na ExpoSalão, na Batalha, de 25 a 27 de Junho.

 

O certame foi inaugurado pelo Secretário de Estado da Alimentação e Investigação Alimentar, Nuno Vieira e Brito, que esteve durante alguns minutos no stand de Vila de Rei com os representantes da Estrela da Beira – Sociedade de Comércio e Transformação de Carnes, Lda e da MelRei – Cooperativa de Produtores de Mel de Vila de Rei.

O Secretário de Estado mostrou-se bastante agradado com o empreendedorismo dos empresários presentes, procurando saber a realidade empresarial do Concelho de Vila de Rei. No final, deixou uma palavra de alento e confiança para o futuro das empresas do Centro do País.

 

Paulo César Luís, Vice-Presidente da Autarquia Vilarregense, referiu que “o Município pretende dar seguimento à sua aposta na promoção das empresas do Concelho, encarando este processo como fundamental para o desenvolvimento de Vila de Rei. Com a participação neste tipo de certames, pretendemos que as nossas empresas possam encontrar novos mercados para que consigam escoar os seus produtos e aumentar a sua produção.”

 

A INTERGAL é um certame que encara a exportação de produtos alimentares como o seu principal objetivo, levando a cabo uma forte campanha de angariação de clientes junto de diversos mercados com vista a potenciar a concretização de negócios e a incrementar o nível de internacionalização das empresas participantes.

Share