Pedro Elias, 44 anos, 22 dedicados aos livros

Saudamos o Pedro Elias

Hoje, dia 17 de Outubro, faço 44 anos, dos quais metade foram dedicados aos livros, começando no dia em que iniciei a sua escrita, no ano de 1993, passando depois pelo longo deserto em que ficaram esquecidos e mais tarde pela publicação dos mesmos.

Hoje, este longo ciclo termina com a disponibilização de um novo website onde reúno tudo aquilo que me foi permitido manifestar ao longo destes anos.

Para além dos livros, que se encontram agora para download gratuito, poderão também encontrar as reflexões e as poucas palestras que fiz, pois como sabem, raramente falei em público.

Encerro assim este ciclo e abro espaço para um novo começo.

Deste nada sei, a não ser das tarefas diárias do quotidiano que me compete cumprir e que incluem a educação de uma criança e o cuidar de um gato que nos adoptou, até aos afazeres profissionais que me garantem a subsistência neste mundo onde o dinheiro ainda existe.

O resto é apenas do conhecimento da Vida e a ela sempre estarei aberto e disponível para cumprir outros propósitos se essa for a Sua Vontade.

Para cada um de vós, o meu profundo agradecimento por terem estado presentes desse outro lado, vivendo, junto comigo, cada um destes personagens que os livros nos deram a conhecer e que, na sua essência, somos todos nós.

No fluir tranquilo da vida…

Paz Profunda,
Pedro Elias

Pedro Elias

Pedro Elias

Novo Website: www.pedroelias.org

 

Share