Campeonato Nacional de Enduro em Vila de Rei com 174 pilotos

Campeonato Nacional de Enduro em Vila de Rei com 174 pilotos

 

Vila de Rei: 174 pilotos na primeira etapa do Campeonato Nacional de Enduro no Concelho

 

Vila de Rei foi, pela primeira vez, palco de uma prova do Campeonato Nacional de Enduro, numa iniciativa realizada no dia 26 de março, organizada pela Associação “Esganados TT – Motoclub de Vila de Rei” com o apoio da Federação de Motociclismo de Portugal.

Apesar da chuva que se fez sentir durante todo o dia, foi muito o público que fez questão de marcar presença na assistência do evento, com especial destaque para as três zonas especiais cronometradas: Cross Test, na Zona Industrial do Souto, Enduro Test, na Urbanização Vale Galego, e Extren Test, junto ao Quartel dos Bombeiros Voluntários de Vila de Rei.

Presentes no evento estiveram os melhores pilotos nacionais da modalidade, numa prova que acabou por consagrar Luís Correia, na categoria “Elite”, André Mouta, na categoria “Open”, e Rita Vieira, em “Senhoras”.

O Presidente do Município Vilarregense, Ricardo Aires, referiu que “a estreia de Vila de Rei na organização de uma prova do Campeonato Nacional de Enduro foi bastante positiva. Contámos com a presença de 174 pilotos que tiveram a oportunidade de comprovar as excelentes condições que o nosso Concelho dispõe para a prática de desportos de aventura. Aproveito igualmente para destacar o trabalho e empenho da Associação ‘Esganados TT’, que voltaram a organizar e promover um belo espetáculo desportivo em Vila de Rei.”

Enduro em Vila de Rei

Enduro em Vila de Rei

Share