• Home »
  • Agenda »
  • Vila de Rei: Mercado Medieval de regresso já no próximo domingo

Vila de Rei: Mercado Medieval de regresso já no próximo domingo

Vila de Rei: Mercado Medieval de regresso já no próximo domingo

Câmara Municipal de Vila de Rei, com o apoio do Agrupamento de Escolas, do CLDS 3G e da Junta de Freguesia de Vila de Rei, organiza, já no próximo domingo, 15 de maio, a sétima edição do Mercado Medieval de Vila de Rei.

O evento vai ter lugar no Largo da Misericórdia e na Rua Rainha Sta. Isabel, contando com dezenas de expositores e mais de uma centena de figurantes, para além de momentos de Teatro, Música, Animação e Jogos Tradicionais.

A abertura do Mercado Medieval está marcada para as 09h00, seguindo-se as atuações do Grupo de Concertinas da Casa do Benfica de Vila de Rei e do Grupo de Cantares “A Bela Serrana”, pelas 09h30 e pelas 10h00, respetivamente.
O Cortejo Solene e a Proclamação da Carta de Feira terão lugar pelas 10h30, seguindo-se a atuação da Orquestra Tradicional da Escola de Música de Vila de Rei pelas 11h00.
Após o almoço convívio, marcado para as 13h00, será a vez da atuação da Villa d’el Rei Tuna, pelas 14h00, e de momentos de animação de rua, a partir das 15h00.
Ao longo do dia, junto à Igreja da Misericórdia, haverá ainda animação musical com o grupo Dante.

O Mercado Medieval de Vila de Rei insere-se na aposta feita pelo Município em atividades culturais, promovendo o Concelho como marca cultural e turística.

mercado_medieval3

Share