SERTÃ – Cultura Solidária  Teatro: “A Caminho de Oz”

SERTÃ – Cultura Solidária Teatro: “A Caminho de Oz”

A 16 de outubro, domingo, a Casa da Cultura da Sertã vai receber a visita de diversos personagens do “Feiticeiro de Oz” que pretendem partir “A Caminho de Oz”.

Esta peça de teatro conta com as conhecidas personagens Dorothy, o Leão, o Espantalho e o Homem de Lata que irão explorar e descobrir o caminho para Oz, pela estrada de tijolos amarelos, vivendo diversas aventuras até chegarem ao seu desejado destino.

Com assinatura da Elenco Produções, “A Caminho de Oz” entra em cena na Casa da Cultura da Sertã no dia 16 de outubro, domingo, às 16 horas.

Recorde-se que a Câmara Municipal da Sertã promove espetáculos de teatro para toda a família, no terceiro domingo de cada mês, na Casa da Cultura da Sertã.

No âmbito da campanha “Cultura Solidária”, os espetadores desta peça são convidados a contribuir com bens alimentares, tratando-se assim da “entrada solidária”.

Os bens alimentares entregues ajudarão a minimizar as dificuldades socioeconómicas de algumas famílias do Concelho. A contribuição é facultativa.

Share