Apoie a Liga Portuguesa Contra o Cancro, participe

A Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) vai realizar o seu Peditório Nacional entre os dias 29 de outubro e 1 de novembro de 2016.

A iniciativa é a mais importante fonte de financiamento da instituição, nomeadamente para dar resposta aos cada vez mais frequentes pedidos de apoio.

O Peditório Nacional é ainda veículo privilegiado para a divulgação da LPCC e está organizado em diversas áreas geográficas do país, de acordo com as orientações dos respetivos Núcleos Regionais.

Tal como em anos anteriores, lançamos o repto aos diversos jornais da região centro para que se juntem a esta causa, tornando-a maior e mais abrangente, no objetivo de fazer da luta contra o cancro um exemplo nacional de entreajuda e de solidariedade.
Assim, vimos solicitar a vossa parceria na comunicação do apelo à participação no Peditório Nacional, através da divulgação pro-bono do anúncio que enviamos em anexo e no qual podem inserir o vosso logo para dar nota desta colaboração.

O Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro convidou várias personalidades com impacto nacional/distrital para se associarem a esta causa e será precisamente uma figura com fortes ligações à comunidade (no caso deste distrito contámos com a colaboração de DANIEL PROENÇA DE CARVALHO).

Seja voluntário – Adira
O grande objectivo é ampliar a mensagem de apelo à inscrição para participação como voluntário(a)s no peditório.

Daniel Proença de Carvalho

Daniel Proença de Carvalho

  • O Jornal de Vila de Rei apoia a Liga Portuguesa Contra o Cancro
Share