• Home »
  • Economia »
  • Ministro da Agricultura e Hortense Martins apresentam OE dia 22, às 17 horas em Proença-a-Nova
Ministro da Agricultura e Hortense Martins apresentam OE dia 22, às 17 horas em Proença-a-Nova

Ministro da Agricultura e Hortense Martins apresentam OE dia 22, às 17 horas em Proença-a-Nova

Apresentação do Orçamento do Estado para 2017

A Federação Distrital de Castelo Branco e a Concelhia de Proença-a-Nova do Partido Socialista promovem uma sessão de apresentação do Orçamento do Estado para 2017, no próximo sábado 22 de outubro, pelas 17 horas, no auditório da Biblioteca Municipal de Proença-a-Nova.

A sessão contará com a participação do Ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Luís Capoulas Santos, e com a Presidente da Federação Distrital, Hortense Martins.

O Orçamento do Estado para 2017 tem como principais prioridades a proteção das famílias, prosseguindo a política de recuperação de rendimentos e o reforço da proteção social, a aposta no conhecimento e na inovação e a promoção do investimento e da competitividade da economia.

É um orçamento equilibrado e justo, que cumpre o Programa do Governo e os compromissos institucionais.

A informação é fundamental para o conhecimento daquele instrumento essencial das políticas públicas, razão para a promoção da sessão de esclarecimento.

O Distrito de Castelo Branco e o Concelho de Proença-a-Nova patenteiam exemplos que testemunham as prioridades das políticas públicas promovidas pelo PS.

Com o OE 2017 o Governo do PS recupera a aposta no desenvolvimento do País e do Interior.

Hortense Martins

Hortense Martins

Share