Vila de Rei | Feira de Enchidos, Queijo e Mel 2017

Vila de Rei | Feira de Enchidos, Queijo e Mel 2017

XXVIII Feira de Enchidos, Queijo e Mel: conheça as datas do evento em 2017

O Parque de Feiras de Vila de Rei vai voltar a receber o maior certame do Concelho, iniciativa que divulga os produtos endógenos e artesanais do Concelho e promove as atividades empresariais Vilarregenses.

 

Organizada pelo Município de Vila de Rei, a vigésima oitava edição da Feira de Enchidos, Queijo e Mel vai decorrer de 29 de julho a 6 de agosto.

 

O programa do evento encontra-se já a ser preparado, sendo certo que contará novamente com mais uma edição da Feira do Livro, exposições, animação de rua, rastreios de saúde, programa desportivo, tasquinhas e com a realização da 30ª Colheita de Sangue de Vila de Rei.

Secretário de Estado e Presidente da Câmara

São novamente esperados mais de uma centena de expositores oriundos de vários pontos do país, que apresentarão variados produtos artesanais, para além da gastronomia regional e dos sectores de serviços, industriais e comerciais do concelho de Vila de Rei.

Os visitantes terão a oportunidade de saborear os deliciosos enchidos, queijo e mel da região, adquirir o típico artesanato local e deliciar-se com a ótima gastronomia regional nas esplanadas instaladas no recinto da Feira.

 

Ao longo das próximas semanas, a organização irá divulgar o seu programa musical, que voltará a contar com a presença de alguns dos principais nomes da música nacional.

De 29 de julho a 6 de agosto, a XXVIII Feira de Enchidos, Queijo e Mel oferece o melhor do artesanato, gastronomia e música. Visite Vila de Rei!

Share