“GNR” de Castelo Branco comemora aniversário na Sertã

“GNR” de Castelo Branco comemora aniversário na Sertã

As comemorações do “Dia da Unidade” do Comando Territorial de Castelo Branco da GNR tiveram início no passado dia 24 de março, tendo como palco a Vila da Sertã.

Na passada sexta-feira, as comemorações tiveram início com a inauguração da exposição, patente na Casa da Cultura e na Alameda da Carvalha, pelo Coronel José Carlos Gonçalves, Comandante do Comando Territorial de Castelo Branco da GNR, e José Farinha Nunes, Presidente da Câmara Municipal da Sertã.

Seguiu-se a ação de formação e sensibilização alusiva a “Acidentes com máquinas e tractores agrícolas” dirigida à comunidade em geral.

À tarde, teve lugar o Ciclo de Conferências que abordou temas diversos.

No dia 25, sábado, logo pela manhã teve lugar a plantação de uma árvore no Jardim da Cerrada, na Sertã, por José Farinha Nunes, Presidente da Câmara Municipal da Sertã, e Coronel José Carlos Gonçalves, Comandante do Comando Territorial de Castelo Branco da GNR.

A plantação da árvore marcou o arranque da “Caminhada pela Floresta”.

Amanhã dia 28 de março, Dia da Unidade, terá lugar a Missa na Igreja Matriz da Sertã, às 11 horas, e à tarde, às 14h30m, decorrerá a Cerimónia Militar na Alameda da Carvalha, na Sertã.

GNR de Castelo Branco na Sertã

Presidente da Sertã recebe GNR de Castelo Branco

Farinha Nunes recebe a GNR na Sertã no aniversáario

Share