Vila de Rei | Feira de Enchidos, Queijo e Mel mais expositores em 2017

Vila de Rei | Feira de Enchidos, Queijo e Mel mais expositores em 2017

Vila de Rei | Feira de Enchidos, Queijo e Mel mais expositores em 2017

 

A vigésima oitava edição da Feira de Enchidos, Queijo e Mel (FEQM) decorre em Vila de Rei de 29 de julho a 6 de agosto e promete voltar a trazer o melhor do artesanato, música e gastronomia.

 

Com um Parque de Feiras remodelado após as obras de beneficiação do espaço, a edição de 2017 vai contar com a presença de 118 expositores (sendo que 63 são provenientes do Concelho de Vila de Rei) que ocuparão uma área de 1.359 m2 (excluindo tasquinhas e zonas de exposição de máquinas e alfaias agrícolas). No ano de 2016, a área ocupada totalizava 1.224 m2, traduzindo-se num aumento de 135m2 de área de exposição.

 

Para além de um espaço reestruturado e de um aumento do número de expositores, o palco principal da FEQM vai voltar a contar com grandes nomes da música nacional, que prometem, por si só, voltar a trazer milhares de visitantes ao certame. Aurea, Kumpania Algazarra, Augusto Canário & Amigos, Graciano Ricardo, Quim Barreiros, À-Part, Os Quatro e Meia, Deolinda Kinzimba e David Antunes & The Midnight Band são os artistas que animarão as noites da FEQM.

 

Tal como nos anos anteriores, o programa da XXVIII edição do evento vai igualmente contar com mais uma edição da Feira do Livro, exposições, animação de rua, rastreios de saúde, programa desportivo, tasquinhas e com a realização da 30ª Colheita de Sangue de Vila de Rei.

Os visitantes terão a oportunidade de saborear os deliciosos enchidos, queijo e mel da região, adquirir o típico artesanato local e deliciar-se com a ótima gastronomia regional nas esplanadas instaladas no recinto da Feira.

PROGRAMA  – De 29 de julho a 6 de agosto, visite a XXVIII Feira de Enchidos, Queijo e Mel!

feira de vila de rei

 

 

 

Share