Feira de Velharias em Vila de Rei no dia 17 de Fevereiro

Feira de Velharias em Vila de Rei no dia 17 de Fevereiro

Feira de Velharias, Antiguidades e Colecionismo de regresso em nova edição do “Folclore no Centro”

O Município de Vila de Rei organiza, no próximo dia 17 de fevereiro, no Pavilhão Polidesportivo da Fundada, a quarta edição da iniciativa “Folclore no Centro”, que voltará a englobar a Feira de Velharias, Antiguidades e Colecionismo.

Neste espaço voltarão a estar reunidos, entre as 12h00 e as 18h00, expositores de vários tipos de artigos, desde pequenos objetos pessoais, de coleção ou mesmo móveis antigos, servindo o gosto de todos os que apreciam este tipo de eventos.

Todos os interessados em participar como expositores na Feira de Velharias, Antiguidades e Colecionismo deverão preencher a Ficha de Inscrição disponível em www.cm-viladerei.pt e proceder à sua entrega na Receção da Câmara Municipal de Vila de Rei ou através do endereço de correio eletrónico cultura@cm-viladerei.pt, até ao dia 8 de fevereiro (inscrições gratuitas e limitadas ao espaço existente).

Dia 17 de fevereiro, não deixe de visitar a Feira de Velharias, Antiguidades e Colecionismo e de assistir aos espetáculos musicais do encontro “Folclore no Centro”!
Entrada livre.

 

Share