Quinzena de Teatro Solidário registou sucesso em S. João do Peso

Quinzena de Teatro Solidário registou sucesso em S. João do Peso

A Casa do Povo de São João do Peso recebeu, na noite de 19 de novembro, a segunda noite da XVII Quinzena do Teatro Solidário de Vila de Rei, com a companhia de teatro ‘Casa da Máquina’ a apresentar a estreia do espetáculo ‘Conta-me Contos’, com a dramatização das histórias “O Fato do Sultão” e “João Pateta”.

Com uma sala muito perto da sua lotação máxima, a boa-disposição foi uma constante e os forte aplausos finais foram prova da satisfação da assistência com o espetáculo apresentado.

O público presente mostrou igualmente o seu lado mais solidário, contribuindo em grande escala para a recolha de produtos alimentares associada a este evento.

A XVII Quinzena do Teatro Solidário vai terminar no próximo sábado, 26 de novembro pelas 20h30, com a companhia ‘Pandora Teatro’ vai apresentar a peça ‘O Bosque Encantado’, no Salão do Clube da Fundada.

Os espetáculos são de entrada solidária facultativa, com a entrega de um género alimentar para a elaboração de Cabazes de Natal para as famílias Vilarregenses mais carenciadas.

Junte-se a esta plateia e tenha um serão de rir e chorar por mais!

Tiago Santo

CM de Vila de Rei

Share