Município de vila de Rei – Nota de Imprensa

 Universidade Sénior de Vila de Rei deu início ao ano letivo 2025/2026

                         …///…

O ano letivo 2025/2026 da Universidade Sénior de Vila de Rei teve início na passada segunda-feira, 3 de novembro, com uma cerimónia de abertura realizada na Biblioteca Municipal José Cardoso Pires, que contou com a presença do Presidente da Autarquia Vilarregense, Paulo César Luís, e da vereadora Sandra Carvalho.

Para este novo ano letivo, a Universidade Sénior de Vila de Rei conta com uma oferta formativa diversificada e que abrange várias áreas de ensino: Dança Sénior, Movimento e respiração; Cogumelos/Biodiversidade/Estufa; Cardiofitness; Hidrossénior; Walking Football; Teatro; Marchas; Coro/Cavaquinho; Manualidades; Cozinha com Tradição; Lavores/Macramé; Reflexão Bíblica; Musicoterapia; Kaiho; AVD (Atividades da Vida Diária); Meditação; Tarde Solidária e Tarde Dançante.

O novo ano letivo conta com o maior número de sempre de alunos inscritos – 98 – e com 19 professores voluntários, cuja dedicação e empenho são fundamentais para o sucesso deste projeto educativo e cultural.

A Universidade é aberta a toda a população com idade superior a 50 anos, sendo que os residentes e recenseados no concelho e portadores de Cartões Etários Municipais terão direito a descontos especiais.

Todos os interessados poderão solicitar informações adicionais através do endereço de correio eletrónico universidadesenior@cm-viladerei.pt ou do número 274 890 010.

                 …///…

Jornal Digital Vila de Rei

J. Vitorino – Jornalista Diretor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *