Município de Vila de Rei distribuiu Cabazes de Natal por famílias carenciadas

Município de Vila de Rei distribuiu Cabazes de Natal por famílias carenciadas

O Município de Vila de Rei voltou a assinalar a época natalícia com a entrega de Cabazes de Natal às famílias mais carenciadas do Concelho, proporcionando, desta forma, que esta quadra seja passada com melhores condições e no conforto dos seus lares.

No total, foram entregues 31 cabazes de Natal, que abrangeram 66 pessoas (56 adultos e 10 crianças). A seleção das famílias foi feita pelo gabinete de Ação Social, Saúde e Educação da Autarquia de Vila de Rei, Juntas de Freguesia do Concelho, Paróquia de Vila de Rei e Agrupamento de Escolas, através de critérios que tiveram em conta as condições de vulnerabilidade económica, o maior número de elementos do agregado familiar e a situação de empregabilidade dos seus membros.

O Presidente do Município Vilarregense, Ricardo Aires, destaca que “esta é uma iniciativa que a Autarquia de Vila de Rei repete há já vários anos e que permite que, numa quadra tradicionalmente festiva, as famílias mais carenciadas do Concelho possam igualmente passar esta quadra num ambiente mais confortável e acolhedor.”

Tiago Santos

CM de Vila de Rei

 

Share