
Creche Municipal de Vila de Rei celebrou final do ano letivo com festa dedicada às crianças e famílias
A Creche Municipal de Vila de Rei assinalou, na tarde de terça-feira, 23 de junho, o encerramento do ano letivo com a realização da sua tradicional Festa de Final de Ano, num momento marcado pela alegria, animação e partilha entre crianças, famílias e equipa educativa.
A iniciativa reuniu pais, familiares e colaboradores da Creche, que tiveram oportunidade de assistir às apresentações preparadas pelas crianças ao longo das últimas semanas, num ambiente de grande entusiasmo.
Um dos momentos mais simbólicos da tarde foi a homenagem aos 16 finalistas que, no próximo ano letivo, irão iniciar uma nova etapa do seu percurso educativo, transitando para o Jardim de Infância. A cerimónia constituiu uma forma de reconhecer o crescimento, a aprendizagem e a evolução das crianças ao longo da sua passagem pela Creche Municipal.
—///—
Jornal Digital Vila de Rei
J. Vitorino – Diretor